Namoro de Bruna Marquezine e Neymar vira música sertaneja - OUÇA


Image title

O namoro ioiô de Bruna Marquezine e Neymar Jr. virou música! A dupla sertaneja Zé Felipe & Miguel lançou, na última semana, a canção "Faz De Conta (Neymar e Marquezine)", inspirada no relacionamento dos famosos.

"A gente termina e volta, termina e volta de novo, é novidade na boca do povo. Compromisso eu fujo disso, a fase aqui está boa, desempregado, eu não nasci para ter patroa", diz um dos trechos.

A melodia cita 'BruMar' de forma bem descontraída: "Hoje eu vou tomar, já estou no bar, você sabe que quando bebo, perco o celular. Mas não vou mentir, então sai daqui, domingo eu sinto a falta de você aqui".

A letra ainda brinca com a rotinha da atriz e do atleta quando estavam separados. "Faz de conta eu sou Neymar, NeyMarquezine, enquanto estou batendo o baba [jogando futebol], você está fazendo spinning. Enquanto você posta foto, ajeitando o biquíni, eu estou de sunga no iate, mais lindo que o Gianecchini."

Vale lembrar que Bruna e Neymar romperam oficialmente há pouco mais de três meses. Porém, no último sábado (7), durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, em Campinas, São Paulo, o casal teve uma recaída.


Fonte: Tribunahoje